Centelha

Toast Ale – cerveja de pão

A Toast Ale iniciou as suas operações em 2015 (no Reino Unido) com a ideia de “reunir pessoas e criar mudanças positivas para o planeta” e querendo fazer a diferença com relação ao desperdício de alimentos (14% da comida do mundo é perdida desde a pós-colheita até chegar ao varejo – The State of Food and Agriculture – SOFA e 1/3 das partes comestíveis dos alimentos produzidos para consumo humano por ano em todo o mundo foram perdidas ou desperdiçadas – The Swedish Institute for Food and Biotechnology).

© TOAST ALE

© TOAST ALE

Tendo a Sustentabilidade como centro do seu modelo de negócios, a Toast Ale, em primeiro lugar reduziu a sua demanda por recursos naturais, substituindo a cevada virgem por pão fresco (sobras), cientes de que um dos maiores desafios ambientais é a crescente demanda por terras agrícolas para o cultivo de cada vez mais alimentos, bebidas e ração animal (apesar de um terço dos alimentos serem desperdiçados). Ao usar menos cevada, diminuem a pegada ecológica do uso da terra, reduzem a demanda por água, diminuem as emissões de GEE e, evitam o desperdício de alimentos, no caso, de pão! Em segundo lugar, doam 100% dos lucros distribuíveis para instituições de caridade com foco no sistema alimentar.

© TOAST ALE

Em 2019 reciclaram 851.388 fatias de pão fresco (32,9 toneladas) que iriam para o lixo, na produção da cerveja. No total, já foram 1.874.761 fatias.

A Toast Ale é uma empresa B certificada, atendendo altos padrões de desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade social. Também apoiam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, contribuindo principalmente para o ODS 12 – Produção e Consumo Responsáveis. Já doaram diretamente para a caridade, £ 10.256 e indiretamente (através de parceiros), £ 4.013.

© TOAST ALE

A Toast Ale oferece ao seu “Team Toast”, dois dias pagos por ano para a sua equipe se voluntariar em causas que sejam apaixonados. Em 2019, 30,5 dias foram doados as causas locais. A empresa também ingressou na plataforma Ethical Angel para ajudar a equipe a encontrar e apoiar mais causas em 2020.

© TOAST ALE

Em 2020 estão focados em:

  • Obter mais de cada migalha – melhorando o processo de fabricação de cerveja para extrair o máximo de açúcar fermentável possível do pão utilizado. À medida que a eficiência melhora, poderão produzir mais cerveja a partir dos mesmos ingredientes e recursos utilizados, melhorando o impacto positivo de cada litro.
  • Remover o plástico das embalagens – as garrafas atualmente, vem envolvidas em filme plástico, o filme será substituído por caixas de papelão reciclável (padrões FSC); já as latas, em razão da quantidade produzida, recebem rótulos de polipropileno, com o aumento da produção, as latas receberão impressão direta.

© TOAST ALE

As cervejas produzidas são a Craft Lager, a Pale Ale, Session Ipa e a American Pale Ale. No site da Toast Ale (https://www.toastale.com/about-us) você pode fazer o download da receita da cerveja feita com pão, basta cadastrar o seu e-mail!

“Raise a Toast” para a Toast Ale!!!

© TOAST ALE

 

FONTE(S):

Toast Ale

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download lava firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course